
Treinador deixa o América Mineiro e se aposenta
O América Mineiro está à procura de um novo treinador. O atual, Mateus "mts" Marchesotti, anunciou que está deixando o Coelho porque decidiu se aposentar do competitivo do Counter-Strike. Ele também foi jogador do tricolor mineiro.
"Cheguei em um momento no qual entendi que o CS não é mais algo prioritário na minha vida. Momentos de incertezas e tristezas foram necessários para que procurasse por um propósito e corresse atrás dele. Fico triste por não ter chegado perto do que queria, mas, no fim das contas, isso não é o mais importante", afirmou o coach no X (antigo Twitter).
mts estava no América Mineiro desde que o clube de futebol entrou para o competitivo do Counter-Strike, em setembro passado. O jogador acabou deixando a line no início deste ano, mas posteriormente voltou para o time, substituindo Thiago "BTT*" Monteiro.
O ex-América também passou pela Bounty Hunters, como jogador e analista, além da Liberty e da Maxima. Com ele, o Coelho foi campeão do "Brasileirão" da Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDEL) e se classificou para a próxima ESL Challenger League sul-americana e para a Odyssey Cup.
A line do América fica da seguinte forma:
Cristiano "antonini" Antonini
Enio "Thuister" de Souza
Nícolas “nikz” Alves
Rodrigo "proSHOW" Guluzian
Thiago "Reix" Alves
Leia também

