mts foi jogador e coach do América Mineiro (Foto: Divulgação/América Mineiro)

Treinador deixa o América Mineiro e se aposenta

Antes de virar coach, mts chegou a atuar pelo Coelho

O América Mineiro está à procura de um novo treinador. O atual, Mateus "mts" Marchesotti, anunciou que está deixando o Coelho porque decidiu se aposentar do competitivo do Counter-Strike. Ele também foi jogador do tricolor mineiro.

"Cheguei em um momento no qual entendi que o CS não é mais algo prioritário na minha vida. Momentos de incertezas e tristezas foram necessários para que procurasse por um propósito e corresse atrás dele. Fico triste por não ter chegado perto do que queria, mas, no fim das contas, isso não é o mais importante", afirmou o coach no X (antigo Twitter).

mts estava no América Mineiro desde que o clube de futebol entrou para o competitivo do Counter-Strike, em setembro passado. O jogador acabou deixando a line no início deste ano, mas posteriormente voltou para o time, substituindo Thiago "BTT*" Monteiro.

O ex-América também passou pela Bounty Hunters, como jogador e analista, além da Liberty e da Maxima. Com ele, o Coelho foi campeão do "Brasileirão" da Confederação Brasileira de Desportos Eletrônicos (CBDEL) e se classificou para a próxima ESL Challenger League sul-americana e para a Odyssey Cup.

A line do América fica da seguinte forma:

Brasil Cristiano "antonini" Antonini
Brasil Enio "Thuister" de Souza
Brasil Nícolas “nikz” Alves
Brasil Rodrigo "proSHOW" Guluzian
Brasil Thiago "Reix" Alves

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.