kauez, da paiN, no palco do Perfect World Shanghai Major

kauez explica boa fase na China e agradece ajuda de líderes da paiN

Jogador tem sido o grande nome da equipe no RMR e no Major e comentou bom momento

Conhecida pelo jogo coletivo, a paiN tem um destaque individual na China. Líder das estatísticas do time no RMR e no Opening Stage do Perfect World Shanghai Major, Kaue "kauez" Kaschuk vê dois motivos para a boa performance, que ajudou o time a avançar para o Elimination Stage.

"Estou comendo bastante lamen no café. Nunca comi lamen na minha vida, estou lançando todo café e no almoço, deve ser isso aí", brincou o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

kauez disse que o momento, na verdade, pode ser explicado também por um trabalho específico ao qual ele tem se dedicado nos últimos tempos. O jogador também aproveitou para agradecer ao capitão Rodrigo "biguzera" Bittencourt, ao treinador Henrique "rikz" Wakku e ao diretor Bruno "ellllll" Ono.

"Estávamos tentando trabalhar no meu pensamento e tomada de decisão. Inclusive queria agradecer muito ao ellllll, rikz e bigu, que me ajudam bastante nisso. Eu estava pecando bastante nas tomadas de decisões. É algo que estou melhorando, batendo nessa tecla e agora está dando resultado. Tem muita coisa para melhorar ainda", explicou.

Somando os dois eventos, kauez tem rating 2.1 de 1.28, o maior do time, que também é superior a sua média de 1.07 desde que se juntou à paiN no ano passado - e que fazia muitos torcedores pegarem em seu pé. Alvo de críticas em derrotas, o jogador disse não ligar para os ataques.

"Eu não vi muito das críticas, não costumo ver, mas é o que falamos (dentro do time). Analisando entre nós, eu sentindo que estava fazendo coisas ruins, sempre tentamos, entre nós, melhorar o que podemos para o time todo", disse.

O jogador, inclusive, espera manter a boa forma no Elimination Stage, contra os principais times do mundo.

"Confiança não vai faltar, pode ter certeza. É o próximo passo que temos que dar. Vínhamos com bastante dificuldade contra esses times do tier 1, cada vez mais fomos melhorando, tendo melhores resultados e acho que estamos num momento muito bom do time, todos se entendendo, todos na mesma página mais do que nunca", disse.

"No bootcamp sempre trabalhamos bastante, confiamos uns nos outros, nós comemos CS, falamos sobre CS, fora de jogo não tem nem o que falar. É uma coisa bem completa e aí não tem como não dar resultado", completou.

E, segundo kauez, o resultado pode ser até maior do que só mais um avanço de fase.

"Esse é o objetivo agora, chegar aos playoffs, ganhar o Major. É o que pensamos, estamos com um CS muito bom para isso acontecer", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.