Entrada para o bomb A da Anubis no CS2 (Foto: Reprodução/CS2)

Criador da Anubis sugere mudança drástica no mapa

Sugestões são para equilibrar a disputa entre CT e TR

Um dos criadores da Anubis, Roald Van Der Scheur, propôs mudanças que poderiam melhorar o equilíbrio entre TRs e CTs. No X (antigo Twitter), o designer de mapas sugeriu ajustes estruturais no layout, incluindo a remoção de parte do bomb A.

"Imagine remover a Varanda do bomb A. A parte inferior do bomb B já costuma ser bloqueada com smoke de qualquer forma. Os TRs também chegam antes que os CTs no timing, mas um CT não precisaria mais se preocupar com a Varada, e um avanço pelo canal dos CTs seria muito forte. Ter o controle ali significa ter controle do A, do B curto e da ponte", escreveu.

Roald reconheceu que a sugestão pode ser drástica, mas que valeria a tentativa. "Ou talvez mover um pouco o caminho até a escada TR para aumentar o tempo que é necessário para chegar nela, equilibrando o confronto entre TR e CT ali na escada e na parte inferior do B, talvez até o caminho do A principal até a escada TR também."

A Anubis entrou na rotação competitiva no ciclo para o BLAST.tv Paris Major. Desde então, o mapa foi utilizado em mais de 6 mil partidas, o que colocou o cenário como o terceiro mais jogador desde então, perdendo apenas para Mirage e Ancient.

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