TeSeS sobre eliminação da HEROIC: "Perdemos para nós mesmos"
Finalista e vice-campeã nas duas edições anteriores da IEM Rio, a HEROIC não chegou a sua terceira final no Rio de Janeiro. René "TeSeS" Madsen esteve com o time nos três torneios, e conversou com a Dust2 Brasil depois da derrota para a NAVI de virada.
"Nós começamos a deixar algumas coisas para trás no CT da Dust2, com algumas comunicações ruins e situações que definiram os rounds. Nós tínhamos muitas vantagens que jogamos fora. Nós perdemos para nós mesmos, 100%."
A HEROIC chegou a abrir 9-3 no placar diante da NAVI no segundo mapa e também teve um matchpoint, porém sofreu a virada. e não conseguiu ir à grande final. TeSeS admite que tinha em mente o desejo de finalmente se consagrar campeão no Brasil.
"Eu queria ser campeão e mostrar que finalmente vim aqui para vencer, porém nós não passamos. É assim que é, mas ainda assim podemos ficar muito orgulhosos do que fizemos aqui, tivemos uma grande evolução e precisamos levar a confiança que ganhamos aqui para os próximos eventos", disse.
A fase da HEROIC antes da IEM Rio não era das melhores. O melhor resultado deste ano havia sido a semifinal da BetBoom Dacha Belgrade, ainda em maio. TeSeS comentou a melhora do time.
"Acho que começamos a definir nossos planos muito melhor quando estamos jogando os rounds, estamos nos conectando muito mais e jogando muito bem agora. Isso exige muito trabalho, porém tivemos muito progresso e agora precisamos ser ainda melhores e sermos consistentes", finalizou.