
ODDIK vira sobre Imperial e vai à PGL Astana
A ODDIK será a quarta representante brasileira na PGL Astana. A equipe conquistou a vaga, nesta terça-feira, ao sagrar-se campeã do qualify sul-americano após virada miraculosa sobre a Imperial, na grande final, por 2 a 0.
Essa será a primeira LAN internacional da equipe na temporada. A ODDIK se junta as também brasileiras FURIA, MIBR e paiN na lista de participantes do campeonato. As três foram convidadas via Valve Regional Standings (VRS).
A vitoriosa campanha começou com duplo 2 a 0 sobre x7 e Elevate nas rodadas iniciais do Grupo D. A sequência foi quebrada pela derrota para a BESTIA, pelo mesmo placar.
O revés jogou a ODDIK para a lower da chave. O time não só se recuperou, batendo a 2Game, como se vingou dos argentinos na decisão, avançando assim para os playoffs. Já a vaga para a grande final foi conquistada com 2 a 0 sobre o Fluxo.
A decisão contra a Imperial foi de tirar o fôlego. Os Imperadores começaram a md5 abrindo 2 a 0, levando Anubis e Dust2, ambas por 13-10. O comeback da ODDIK começou na Train, mapa que venceu pelo mesmo placar. A equipe deixou tudo igual vencendo a Inferno por 16-14, e sacramentou a vitória com 13-10 na Nuke.
PGL Astana
A PGL Astana está marcada para acontecer de 10 a 18 de maio, no Cazaquistão. O torneio contará com a presença de 16 equipes. A premiação é de US$ 625 mil (R$ 3,5 milhões).
Veja os times já garantidos no torneio:
Astralis
BIG
Eternal Fire
FURIA
G2
GamerLegion
HOTU
MIBR
NAVI
NIP
ODDIK
paiN
Spirit
The MongolZ
Virtus.pro
Campeão qualify NA
Leia também

