m0NESY durante a ESL Pro League Season 21

CEO da Spirit fala sobre possibilidade de contratar m0NESY

Futuro de kyousuke será definido na próxima janela de transferências

Respondendo perguntas dos fãs da Spirit, o CEO da organização russa Nikita "Cheshir" Chukalin falou sobre a possibilidade de contratar o astro da G2, Ilya "m0NESY" Osipov, e o planejamento quanto o futuro da joia do academy Maxim "kyousuke" Lukin.

Elogiando m0NESY, Cheshir disse que adoraria ter o awper russo na equipe, mas que, atualmente, a organização tem um jogador tão bom quanto. O CEO se referiu a Dmitriy "sh1ro" Sokolov.

"Ilya é um jogador incrível e eu adoraria trabalhar com ele, mas, no momento, temos alguém tão bom quanto, e, honestamente, ainda mais adequado às necessidades da nossa equipe", afirmou Chukalin.

A Spirit, inclusive, já teve a oportunidade de contratar m0NESY. O jovem russo foi indicado pelo olheiro da organização, Alexey "OverDrive" Birukov, para a line academy. Porém, a organização considerou o awper "jovem demais". Na época, o jogador tinha 14 anos, a mesma idade de quando Danil "donk" Kryshkovets assinou com o time.

Já em posse do maior prodígio da geração atual, a Spirit aposta no crescimento de outro: kyousuke. Segundo Chukalin, a decisão sobre o futuro do jogador será tomada na próxima janela de transferências.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.