Jogadores deixam Prasso Clan e voltam a procurar organização

Equipe se juntou à organização há menos de dois meses

Depois de menos de dois meses de ter encontrado uma organização, a equipe que era conhecida como LaChampionsLiga deixou a Prasso Clan. O anuncio foi feito por Leandro "Hezz" Barrios.

"Gostaria de informar que, por motivos alheios à nossa vontade, estamos novamente procurando uma organização para representar. A equipe continua completa com os mesmos 6 membros."

A equipe é formada por Mateo "dott1" Dotti, Hezz, Nicolás "lenci" Lencinas, Matias "pavv" Pavón, Santiago "rzk" Pucheta e o treinador Juan-Cruz "de$ertor" Crespo.

Esse time já vinha competindo junto em um projeto sem organização com o nome LaChampionsLiga. A equipe ficou quase um ano competindo sem receber salário antes de ser contratada pela Prasso.

A organização também se pronunciou sobre a saída dos jogadores, e afirmou que o fim do time se deu por "razões organizacionais internas".

"Com muita apreciação e gratidão, hoje nos despedimos dos nossos jogadores de Counter-Strike. Foi um caminho cheio de desafios, lições aprendidas e grandes momentos que ficarão na história do Prasso Clan. Gostaríamos de agradecer profundamente a cada um deles pela dedicação, esforço e paixão dentro e fora do servidor. Seu comprometimento com a competição e espírito de equipe nos levaram a conquistas que sempre lembraremos com orgulho."

"Por razões organizacionais internas, tomamos a difícil decisão de encerrar esta fase. Lamentamos que este ciclo esteja chegando ao fim e sabemos que não foi um caminho fácil, mas agradecemos todo o esforço e os momentos que compartilhamos. Sem dúvida, eles são jogadores excepcionais e estamos confiantes de que se sairão incrivelmente bem em seus empreendimentos futuros, tanto profissionalmente quanto pessoalmente."

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.