Personagem pulando no Counter-Strike (Imagem: Reprodução/Valve)

Jogadores criticam Valve por fim da bind jumpthrow

Parte da comunidade reclama de mudança acontecer na véspera dos qualifiers para o Major

A atualização no CS2 desta segunda-feira, que era para ter como tema central a proibição do Snap Tap, "saiu pela culatra" devido ao fato da Valve também estar proibindo as bind jumpthrow. A novidade causou grande revolta na comunidade.

Jonathan "EliGE" Jablonowski, da Complexity, foi um dos que mais esbravejaram no X (antigo Twitter) contra o fim das bind jumpthrow. "Você está brincando removendo as bind de jumpthrow?", indagou o norte-americano.

"Remover o Snap Tap tanto faz, mas remover uma funcionalidade que dá qualidade de vida que tinha no jogo desde a versão beta é ruim. Vocês mesmo disseram que adicionaram uma funcionalidade no jogo intencionalmente. Adicionem uma bind", completou.

O capitão da Team Liquid Russel "Twistzz" Van Dulken tem a esperança de que seja um "teste temporário" por parte da Valve. O canadense também reclamou do fato da mudança ter sido feita faltando poucos dias para o início dos qualifiers para o RMR do Perfect World Shanghai Major.

Vale destacar que o fim da bind de jumpthrow não significa que não é mais possível executar o recurso. O movimento já é nativo no CS2 desde março de 2023. Segundo a própria Valve, a ação é consistente.

Veja mais reações da comunidade sobre o fim das bind jumpthrow:

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.