Equipe abre mão da Liga Feminina
Uma das 18 equipes inscritas na 1ª Liga Feminina deste ano, a Smoke não disputará mais o campeonato. A decisão de abrir mão da liga partiu da própria organização, conforme informou à Dust2 Brasil.
A Smoke explicou que a desistência se deve ao fato de algumas jogadoras do time estarem viajando. Desta forma a organização optou por não jogar a Liga Feminina e focar somente no Panamerican Esports Games
A Smoke estava no Grupo 2 junto de Eternals, FURIA e Ilussion. Na fase inicial os times se enfrentam em md1 e os dois melhores de cada chave avançam para os playoffs, que serão em eliminação dupla.
Decisão por vaga no mundial
A Smoke terá 24 dias para se preparar para o Pan já que o duelo contra a seleção Argentina está marcada para 31 de julho. As duas equipes são as únicas da parte sul das Américas brigando pela vaga.
É importante destacar que, inicialmente, o Pan ia acontecer no Rio de Janeiro, mas passou a ser online. A Smoke se classificou para a seletiva do World Esports Championship sem precisar sequer entrar no servidor.