paiN vence HEROIC e segue viva no Major
A paiN é a única equipe brasileira viva no PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe liderada por Rodrigo "biguzera" Bittencourt venceu a HEROIC por 2 a 0, sendo 13-6 na Nuke e 13-9 na Mirage. Com a vitória, a paiN está 2-2 no mundial e vai para o jogo decisivo.
O primeiro mapa da série foi Nuke. A paiN começou o jogo vencendo o primeiro half por 7-5. Na segunda metade a equipe brasileira dominou o jogo e venceu seu mapa de escolha por 13-6.
Mirage foi o segundo mapa da MD3. A primeira metade foi completamente dominada pela paiN, que fez um lado CT perfeito e saiu na frente por 12-0. No segundo half a HEROIC venceu o pistol e o eco, mas a paiN venceu o primeiro armado e fechou o jogo vencendo o mapa de seu adversário por 13-9.
Com a vitória, a paiN segue viva no PGL CS2 Major Copenhagen. A equipe está 2-2 e vai jogar uma MD3 decisiva, se vencer se classifica para os playoffs e se perder será eliminada. A paiN é a última equipe brasileira no mundial, FURIA e Imperial foram eliminadas na sexta-feira, e sábado, respectivamente.