Jaime estava com a equipe da FURIA no PGL CS2 Major Copenhagen 2024

CEO da FURIA fala em mudanças: "Ficar parado não é uma opção"

A Pantera foi eliminada do Major ficando 0-3 na 2ª fase

A comunidade continua repercutindo a eliminação da FURIA no Major, e o CEO da organização, Jaime Pádua, usou as redes sociais para expressar sua frustação com o resultado, e disse que já avaliando possibilidades de mudanças na equipe.

"Nossa campanha foi bem abaixo do esperado e ninguém está feliz com isso aqui dentro. Entendemos totalmente a frustração de todos e compartilhamos do mesmo sentimento", disse Jaime em suas redes sociais.

"Vamos seguir avaliando todas as possibilidades de mudança que estejam dentro da viabilidade do mercado e das janelas de transferências assim como fizemos em momentos passados. Ficar parado não é uma opção", continuou.

André Akkari, sócio da organização, também falou sobre a eliminação, e disse que a diretoria estava "de olho para agir". Os jogadores Kaike "KSCERATO" Cerato e Gabriel "FalleN" Toledo também falaram sobre a derrota.

A FURIA foi eliminada do PGL CS2 Major Copenhagen 2024 após perder para ECSTATIC por 2 a 1 na última sexta-feira. A Pantera ficou 0-3 no Elimination Stage, (antigo Legends Stage).

Pouco antes do RMR a FURIA também teve outros resultados ruins. O time foi eliminado precocemente na IEM Katowice e nas seletivas europeias para a BLAST Premier Spring Showdown, além de ter perdido a vaga para a 9z na IEM Dallas 2024.

A FURIA voltará a se apresentar no início de abril, na China, em busca do título da IEM Chengdu. Os Panteras também são um dos participantes do Global Esports Tour (GET) Rio.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.