FalleN pela FURIA no Elisa Masters Espoo 2023

FURIA nunca reverteu 0-2 em Majors

Panteras vivem jejum nos mundiais de Counter-Strike

A FURIA começou o PGL CS2 Major Copenhagen 2024 com duas derrotas, colocando o time na berlinda já no Dia 1 do mundial. E o histórico da equipe nesse tipo de situação não é favorável tendo em vista que os Panteras nunca reverteram o 0-2 nos campeonatos chancelados pela Valve.

O levantamento da Dust2 Brasil mostra que, nos outros seis Majors que disputou, a FURIA começou 0-2 em dois deles: no IEM Katowice Major 19 e no BLAST.tv Paris Major 23. Em nenhum deles os Panteras venceram as três md3 que precisavam para se manter no mundial.

Na edição de Katowice, a FURIA foi eliminada no Challengers Stage (atual Opening Stage) ao vencer somente uma das quatro séries que disputou, contra Team Spirit, após começar 0-2. Já no Major de Paris o time caiu no Legends Stage sem vitórias. As derrotas foram para Monte, Ninjas in Pyjamas e G2.

Campanhas da FURIA em estreias

  • IEM Katowice Major 19 - começou 0-2 e terminou 1-3 no Challengers Stage

  • StarLadder Berlin Major 19 - começou 1-1 e terminou 1-3 no Challengers Stage

  • PGL Major Stockholm 21 - começou 1-1 e terminou 3-1 no Legends Stage

  • PGL Major Antwerp 22 - começou 1-1 e terminou 3-2 no Legends Stage

  • IEM Rio Major 22 - começou 1-1 e terminou 3-1 no Challengers Stage

  • BLAST.tv Paris Major 23 - começou 0-2 e terminou 0-3 no Legends Stage

Para seguir na disputa pelo título do 1º Major de CS2 a FURIA precisará vencer três md3 seguidas. A primeira está definida para às 14h de segunda-feira contra a KOI, que começou o PGL CS2 Major Copenhagen perdendo para SAW e ENCE.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.