Time de horvy disputará closed para o Major do CT da Complexity
Uma das maiores estruturas de treinamento nos esports, o CT da Complexity não será utilizado somente pela equipe da organização durante o classificatório fechado para o PGL CS2 Major Copenhagen. O time terá a companhia da Wildcard, que é comandada pelo brasileiro João "horvy" Horvath.
Em entrevista à Dust2 Brasil, horvy disse que ele e o restante da equipe se instalaram no CT da Complexity neste sábado e vão ficar por lá até 15 de janeiro, um dia após o fim do closed qualify norte-americano para o RMR Americas. Nos últimos dias o time estava em uma LAN localizada em Dallas, nos Estados Unidos.
A Wildcard já está garantida no closed qualify norte-americano. A equipe que, inicialmente iria disputar as seletivas abertas, herdou a vaga perdida da Evil Geniuses, que vive momento delicado e pode estar de saída do Counter-Strike. No mês passado o time se despediu de três integrantes. Timothy "autimatic" Ta e Colby "Walco" Walsh são os remanescentes.
Avaliado em US$ 25 milhões (R$ 121,8 milhões), o CT da Complexity está localizado em Frisco, cidade ao norte de Dallas, no estado do Texas. A estrutura é aberta ao público e os visitantes tem a possibilidade de jogar, fazer um tour pela área de treinamento dos times e também participar de watch parties e eventos que acontecem no CT.
O closed norte-americano está marcado para ser disputado de 12 a 14 de janeiro e, além da Wildcard, também já estão no campeonato Complexity, M80, Nouns, Badass, BOSS (antiga Wildcard), Party Astronauts e Unjustified. Outras oito equipes se classificarão via seletivas abertas.