jnt na época de Sharks durante o Minor do Major de Berlim

kakavel destaca importância de jnt e detalha montagem da nova LOS

CEO da organização revelou jogador pensado antes da definição de awper

A ausência de Alencar "trk" Rossato na nova LOS não foi o único assunto tratado pelo CEO Alexandre "kakavel" Peres na live que fez nessa quarta-feira. O executivo também falou sobre a importância do coach Jhonatan "jnt" Silva para o projeto e detalhou o processo de montagem da line.

"O que me animou inicialmente para montar um projeto já para esse RMR foi ter o jnt de coach. É a coisa mais importante que vocês precisam saber. Quando o jnt me procurou falando que queria ser coach, em outubro, disse para ele que se eu fosse ter um projeto era ele quem eu queria de coach. Eu gostei de saber que ele estava mudando e na minha opinião fazia todo o sentido", afirmou.

Em outro contato, kakavel disse que jnt o procurou a fim de saber a situação de trk: "Perguntei a ele se eles já tinham uma organização. Começamos a conversar e já incluímos o JOTA. A ideia era ter o JOTA e o trk na base do time. No primeiro momento também tinha o supLex e o JOTA seria o capitão".

kakavel completou explicando que, a pedido de JOTA, o time foi atrás de outro capitão. "Chegamos a conclusão que precisaríamos de um IGL para que o JOTA desempenhasse o melhor e nisso veio o nome do short, que puxou o nome do history. Já o t9rnay sempre esteve na cabeça do JOTA para o projeto. Conseguimos negociar a liberação dos jogadores e no dia 24 concluímos a montagem do elenco", detalhou.

E a duração da nova line? Quando questionado por um espectador, o CEO deixou claro que a ideia do projeto é para longo prazo e não escondeu a expectativa que tem para com o time.

"Não sei (quanto a duração). Trata-se de um ambiente competitivo de alto rendimento e tudo depende de como vai ser trabalhado internamente, como vai ser a adaptação deles e o desenrolar do projeto. Nossa ideia é de longo prazo e, como sempre foi na Team oNe sob os meus cuidados, agora não será diferente", afirmou.

"Vejo que o time tem tudo para encaixar. As peças e as funções foram muito bem pensadas e, apesar de todos terem personalidades forte, vamos conseguir lidar muito bem", concluiu.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.