TSM contrata coach banido em Majors
Faltando dois meses para o PGL CS2 Major Copenhagen, TSM surpreendeu a comunidade ao contratar um coach que não poderá participar do 1º Major do novo Counter-Strike por estar banido. Trata-se do dinamarquês Allan "Rejin" Petersen.
Rejin foi um dos muitos treinadores banidos por terem explorado o "bug do coach". Inicialmente a suspensão era permanente, mas o dinamarquês conseguiu uma apelação junto a Comissão de Integridade nos Esports (ESIC, em inglês).
Com a pena reduzida, Rejin poderá voltar a participar de um Major somente no segundo deste ano, que acontecerá em Xangai, na China, em dezembro.
Antes de voltar a atuar como coach, Rejin estava na Sashi desempenhando o papel de diretor esportivo. Ele ficou na organização dinamarquesa por pouco mais de um ano. O veterano também foi treinador de Tricked, MOUZ e Endpoint.
Rejin chega na TSM para ocupar a vaga que era de Rémy "XTQZZZ" Quoniam, que voltou para a Team Vitality. A equipe europeia agora busca o substituto de Cai "CYPHER" Watson, que se transferiu para a BLEED. O time terá que correr contra o tempo porque daqui a quatro dias começam as seletivas para o RMR da região.
Com a entrada de Rejin, TSM fica da seguinte forma:
Audric "JACKZ" Jug
Mădălin-Andrei "MoDo" Mirea
Timofey "interz" Yakushin
Valdemar "valde" Bjørn Vangså
Allan "Rejin" Petersen (coach)