Noktse coloca BESTIA no top 3 sul-americano de 2023
A BESTIA terminou 2023 competindo nos Estados Unidos, sendo a única representante sul-americana do ESL Challenger Atlanta. Em entrevista ao BLIX, ao fazer o balanço da temporada da equipe, o capitão afirmou que o time argentino foi um dos três melhores da região no ano que passou.
"Não quero dizer que somos a melhor equipe porque existem outras grandes por lá também, mas somos umas das três melhores do ano. Estamos em uma ótima posição para darmos aquele salto que queremos dar. Estou orgulhoso de estar onde estamos atualmente, mas ainda temos muitos passos a dar para melhorarmos ainda mais", afirmou.
Realmente o 2023 da BESTIA foi melhor dos que os últimos dois quando a base do time ainda defendia a Isurus. Além de disputar o RMR para o último Major de CS:GO, a equipe chegou em mais finais e, consequentemente, conquistou mais títulos, como o bicampeonato do CBCS vencendo o Masters e o Season 3.
Na opinião de Noktse o que ajudou a BESTIA a ter todo esse sucesso em 2023 foi a line do time: "Cada membro do time desempenhou o seu papel de uma forma que nos permitiu ter um ano como este. Aí vem o suporte dado pela a organização e nossa preparação durante o ano".
O capitão da BESTIA ainda falou sobre o fato de disputar o Challenger Atlanta com dois suplentes: Nicolás "NikoM" Miozzi e Roberto "Resersive" Themtham, que substituíram Luciano "Luchov" Herrera e Tomás "Tomaszin" Corna pelo fato dos dois não terem vistos para entrar nos Estados Unidos.
Segundo Noktse foi "fácil" jogar com os suplentes porque a dupla fez o que precisou ser feito, mas que a parte difícil esteve no fato da BESTIA não poder utilizar tudo o que havia preparado para a LAN internacional.
"Alguns desses jogadores nunca haviam jogado Anubis antes, então não estavam familiarizados com o mapa. Por conta disso, tivemos que trabalhar para tentar jogar o mapa porque sabíamos que havia a possibilidade de jogar ele", finalizou.