Imperial se despede de boltz
Ricardo "boltz" Prass não é mais jogador da Imperial. Na reserva desde o fim de outubro, o rifler deixou oficialmente a equipe nesta quarta-feira. O jogador lidera um novo projeto com ex-integrantes da SK.
boltz vinha defendendo a Imperial desde fevereiro de 2022, quando a organização acertou com o projeto que ficou conhecido como Last Dance. A saída acontece de forma conturbada por conta da forma como o rifler acabou indo para a reserva.
A situação aconteceu em outubro enquanto a Imperial se dividia entre o CBCS Season 3 e a Copa BetBoom. A inesperada ida de boltz para a reserva levou a equipe improvisar o coach Rafael "zakk" Fernandes em ambos os campeonatos. Lucas "decenty" Bacelar foi contratado como substituto definitivo.
O que motivou a saída de boltz da line titular não foi revelada, mas na época a Dust2 Brasil apurou que o jogador e a equipe optaram seguir caminhos diferentes por divergências internas que se agravaram no fim daquele mês.
A reportagem também revelou, ainda em novembro, que boltz junto dos também ex-SK Epitácio "TACO' de Melo, Fernando "fer" Alvarenga e Lincoln "fnx" Lau estão em um novo projeto com foco nas seletivas sul-americanas para o 1º Major do CS2. Vito "kNg" Giusepee também está na line, que jogará sob a tag do O PLANO.
Desta forma, a Imperial fica da seguinte forma:
Henrique "HEN1" Teles
João "felps" Vasconcellos
Kaiky "noway" Santos
Lucas "decenty" Bacelar
Vinicius "VINI" Figueiredo
Rafael "zakk" Fernandes (treinador)
Jhonatan "JOTA" Willian (reserva)