boltz pela Imperial na IEM Dallas

Imperial se despede de boltz

Jogador estava na reserva desde o fim de outubro

Ricardo "boltz" Prass não é mais jogador da Imperial. Na reserva desde o fim de outubro, o rifler deixou oficialmente a equipe nesta quarta-feira. O jogador lidera um novo projeto com ex-integrantes da SK.

boltz vinha defendendo a Imperial desde fevereiro de 2022, quando a organização acertou com o projeto que ficou conhecido como Last Dance. A saída acontece de forma conturbada por conta da forma como o rifler acabou indo para a reserva.

A situação aconteceu em outubro enquanto a Imperial se dividia entre o CBCS Season 3 e a Copa BetBoom. A inesperada ida de boltz para a reserva levou a equipe improvisar o coach Rafael "zakk" Fernandes em ambos os campeonatos. Lucas "decenty" Bacelar foi contratado como substituto definitivo.

O que motivou a saída de boltz da line titular não foi revelada, mas na época a Dust2 Brasil apurou que o jogador e a equipe optaram seguir caminhos diferentes por divergências internas que se agravaram no fim daquele mês.

A reportagem também revelou, ainda em novembro, que boltz junto dos também ex-SK Epitácio "TACO' de Melo, Fernando "fer" Alvarenga e Lincoln "fnx" Lau estão em um novo projeto com foco nas seletivas sul-americanas para o 1º Major do CS2. Vito "kNg" Giusepee também está na line, que jogará sob a tag do O PLANO.

Desta forma, a Imperial fica da seguinte forma:

Brasil Henrique "HEN1" Teles
Brasil João "felps" Vasconcellos
Brasil Kaiky "noway" Santos
Brasil Lucas "decenty" Bacelar
Brasil Vinicius "VINI" Figueiredo

Brasil Rafael "zakk" Fernandes (treinador)

Brasil Jhonatan "JOTA" Willian (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.