Vitória contra FURIA é um dos maiores orgulhos da carreira, diz cadiaN
Em entrevista a HLTV, Casper "cadiaN" Møller falou sobre sua carreira com a Heroic, e afirmou que a vitória contra a FURIA no Major do Rio foi um dos jogos que ele mais se orgulha.
"A semifinal contra a FURIA no Major é definitivamente um dos jogos, se não o jogo, que eu mais me orgulho durante meu tempo na Heroic. Nós entramos na arena, que talvez tenha sido a mais maluca que qualquer torneio de esports tenha visto, a quantidade de barulho que eles podiam fazer em uma arena 360. As pessoas precisam pensar nisso, não foi somente som vindo da sua frente, estava em todo lugar que você olhava", afirmou cadiaN.
Na entrevista, cadiaN também afirmou que ainda tem pesadelos com a derrota na grande final para a Outsiders.
"Ainda me assombra que perdemos para a Outsiders naquela final de Major. Não que eles sejam um time ruim, porque eles jogaram incrivelmente, FL1T e fame foram tão bons, acertados tantos headshots, n0rb3r7 e Qikert estavam jogando perfeitamente em suas posições, e Jame é o Jame, você sabe, ele faz sua coisa e funciona. Então o maior respeito pela forma que eles jogaram e como eles fizeram, mas provavelmente será muito difícil de achar uma chance melhor de vencer um Major e levantar o troféu, então eu ainda tenho pesadelos sobre isso", contou.
Outsiders se consagrou o grande campeão do IEM Rio Major 2022 após vencer a Heroic por 2 a 0 na final. A equipe de Dzhami "Jame" Ali levou o troféu e a premiação de US$ 500 mil (R$ 2,4 milhões).