CS2 substituiu o CS:GO

Veja 3 motivos para queda de fps no CS2

Os próprios jogadores estão encontrando problemas que precisam ser arrumados

O CS2 ainda não caiu no gosto geral da comunidade e muitas das críticas se deve as quedas bruscas de fps durante as partidas. Três motivos para o problema foram descobertos pelos próprios jogadores: o indicador de dano e os efeitos de sangue das balas na parede.

As descobertas foram reveladas no Reddit, nos últimos dias. Criador do tópico sobre o efeito das balas na parede, Sound-Fabulous explicou que a queda de fps aumenta quanto a proximidade da parede, como por exemplo na região da maneira na banana em trocação com aqueles que estão na saída da caverna.

Utilizando um programa de monitoramento, QuillnLegend, quem mostrou a queda de fps pelo indicador de dano, afirmou que os jogadores que possuírem computadores mais rápidos terão mais vantagem nas trocações de dano porque para estes a queda será menor.

Já quanto ao efeito do sangue no mapa, DontGiveADamnFuck mostrou o próprio fps acima de 300 numa região sem sangue espalhado e ele caindo para menos de 100 ao ficar próximo do efeito de sangue. "O jogo está funcionando bem, mas sempre que atiro em alguém ou alguém atira em mim, fico travando muito", disse.

O CS2 foi lançado em setembro e já recebeu diversas atualizações desde então. Na última, que aconteceu em 3 de novembro, a Valve liberou os mapas da comunidade, que fizeram bastante sucesso no CS:GO.

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