paiN teve melhor aproveitamento entre campeões da maratona brasileira
As últimas semanas no cenário brasileiro foram bastante agitadas por conta dos quatros campeonatos acontecendo ao mesmo tempo. Nessa maratona, três equipes sagraram-se campeãs e aquela que teve o melhor aproveitamento foi a paiN.
Levantamento da Dust2 Brasil mostra que a line liderada por Rodrigo "biguzera" Bittencourt, campeã da Copa Game Arena mesmo desfalcada, disputou 15 séries nos três campeonatos que jogou e venceu 80% delas, isto é, 12 vitórias. O time ainda foi vice no CBCS #3 e top 6 na Copa BetBoom.
Quem teve aproveitamento parecido, mas com menos pontos, foi a RED Canids, que venceu 10 das 13 séries que disputou, sendo campeã da Copa BetBoom e top 4 no CBCS #3. Já a Legacy, campeã da 3ª edição do circuito brasileiro, teve aproveitamento de 58,3%, vencendo sete das 12 séries que jogou.
A paiN também leva a melhor contra os demais campeões em confronto direto já que venceu RED Canids e Legacy em cinco dos seis confrontos versus tais equipes. A única derrota foi para o time de Marcelo "coldzera" David na final do CBCS #3. As lines se reencontraram na decisão da Copa Game Arena, com o título ficando com biguzera e os companheiros.