arT com a FURIA na IEM Cologne

Aproveitamento da FURIA em pistols melhorou com nova line

Em poucas partidas a equipe passou em branco nos rounds iniciais

Por mais que os resultados estejam aquém das expectativas, pontos positivos podem ser observados na FURIA com a nova line. Um deles é o aumento no aproveitamento dos Panteras nos rounds pistols desde a chegada da dupla ex-Imperial formada por Gabriel "FalleN" Toledo e Marcelo "chelo" Cespedes.

O levantamento da Dust2 Brasil mostra que, no primeiro mês da nova line, a FURIA venceu 24 dos 36 pistols disputados, o que dá aproveitamento de 66,67%. A equipe só não venceu nenhum dos rounds iniciais em quatro de 18 mapas Em contrapartida, fez 2-0 em pistols em 10 partidas.

É verdade que a amostragem de FURIA com a nova line é menor em comparação ao antigo elenco, mesmo o recorte sendo 2023. Na atual temporada, com o antigo elenco, os Panteras jogaram 50 mapas, o que dá 100 pistols e venceu 47%. O time alvinegro passou em branco nos pistols de 13 partidas, enquanto fez 2-0 em nove.

Os resultados da FURIA nesta semana não foram nada agradáveis tendo em vista que, em quatro dias, a equipe brasileira sofreu três eliminações. A primeira foi no Thunderpick Europe Series 1 logo na estreia contra 500. Na sequência, caiu para Sprout no primeiro open qualify europei para IEM Sydney e também foi eliminada na segunda eletiva contra knasigT.

Os próximos compromissos da FURIA serão na LAN. A começar pela Gamers8, que acontecerá na Arábia Saudita de 16 a 20 deste mês. Os Panteras estrearão no campeonato contra Natus Vincere. Já para o fim do mês disputará a ESL Pro League Season 18.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.