Sharks está há quase 4 meses sem perder para brasileiros
A vitória contra ODDIK que colocou a Sharks nas semifinais do nono CCT South America Series, neste sábado, foi a 16ª contra equipes brasileiras. Os Tubarões não perdem para compatriotas há quase quatro meses, conforme mostra levantamento da página Brasil Storm CS confirmado pela Dust2 Brasil com dados do Liquipedia.
A última derrota da Sharks para times brasileiros aconteceu no fim de abril para O PLANO no TG Rush Autumn 2023. O revés aconteceu na fase de grupos, por 19-15 na Inferno, e não impediu a equipe de conquistar o título. Neste período, os Tubarões só perderam para lines internacionais.
Nas 16 séries contra equipes brasileiras, foram nove vencidas por 2 a 0. Quanto aos mapas, vitórias em 27 dos 36 jogados, o que dá aproveitamento superior a 80%. Também nesse período de invencibilidade títulos no TG Rush Autumn 2023 e no CBCS Season 1, além dos vices em duas edições do CCT South Americas Series, quando perderam para BESTIA e 9z, duas lines estrangeiras.
Já no geral, desde a derrota para O PLANO, a Sharks disputou 28 séries no Brasil e no exterior: são 22 vitórias e aproveitamento de 78%.
Pelo nono CCT South America Series a Sharks agora espera pelo vencedor de Case contra Corinthians. Neste sábado a equipe entrará no servidor contra BESTIA pelo TG Masters Fall e daqui cinco dias estreará no CBCS Masters.