device: “Estamos felizes com o progresso, mas não satisfeitos”
A Astralis, já classificada para os playoffs da IEM Dallas, perdeu para a ENCE por 2 a 1 para decidir qual time iria direto para as semifinais do torneio. Em entrevista a Dust2 Brasil, Nicolai “device” Reedtz falou sobre a partida e o progresso da equipe.
“Foi um jogo muito apertado. Nós sentimos que poderíamos ter ganhado, o que é uma droga”, disse.
Mesmo com a derrota, a Astralis ainda está classificada para os playoffs, mas vai ter que disputar as quartas de final invés de ir direto para a semifinal.
“Tivemos uma boa preparação e não tínhamos nada a perder, então é muito ruim perder, ainda mais que recentemente os vencemos por 2 a 0, então estão todos meio chateados. Foi perto, fomos competitivos contra um dos melhores times do mundo e temos que tirar os pontos positivos disso “, disse device.
Um dos destaques do torneio, device afirmou que a Astralis está no caminho certo, mas ainda há muito trabalho para que ele, e o time, retornem ao topo.
“Acredito que achamos uma direção que funciona para nós e estamos indo bem, então acho que sim (o time pode voltar ao tempo). Ainda temos que continuar trabalhando duro porque temos que alcançar os outros times. Estamos felizes com o progresso, mas não satisfeitos”, finalizou o jogador.
A Astralis agora vai enfrentar a MOUZ na próxima sexta-feira às 15h30 pelas quartas-de-final do campeonato. A IEM Dallas vai acontecer até o dia 4 de junho e a Dust2 Brasil está nos Estados Unidos fazendo a cobertura do evento.