skullz durante o Major de Paris

skullz sobre clutches contra Complexity: "As estrelas se alinharam para mim"

Jogador revela que esperava norte-americanos pickando Anubis

Apesar de não ter terminado o jogo com as maiores estatísticas, não tem como negar o quão Felipe "skullz" Medeiros foi decisivo para a paiN na vitória contra Complexity pelo Challengers Stage do BLAST.tv Paris Major. À stream de Alexandre "Gaules" Borba, a joia brasileira falou sobre o bom desempenho na partida, em especial os clutches vencidos contra os norte-americanos.

skullz foi extremamente determinante em dois momentos na partida. O primeiro, logo no início, quando venceu 1 vs 3 quando a Complexity estava com a bomba plantada no bomb A. No outro, já na parte final do half, o brasileiro abateu quatro adversários no metal, recolocando a equipe na vantagem numérica durante o round.

"Ali tinha que brilhar. As estrelas se alinharam para mim. Eu estava bem posicionado naquele momento", afirmou skullz sobre o primeiro highlight que estrelou. O jovem ainda brincou que a paiN virou "avó" da Complexity por conta do bom retrospecto recente contra os norte-americanos.

O brasileiro revelou que a paiN não se surpreendeu com o fato da Complexity ter deixado a Nuke aberta para o confronto: "Pior que esperávamos Anubis, de surpresa, porque estão deixando muito aberto e parece que estão aprontando nesse mapa. Mas veio a Nuke de brinde. Gostamos muito desse mapa, ontem perdemos por vacilos".

skullz ainda falou sobre o que a paiN fez para resetar quanto a derrota sofrida para a FaZe, na segunda-feira, em partida também disputada na Nuke. "Voltamos com todo mundo tendo o sentimento que dava para ganhar. Voltamos para a praac room, fizemos nosso review e entramos hoje com outra mentalidade."

A vitória sobre a Complexity coloca a paiN na rodada classificatória que acontecerá na quarta-feira. Mas, ainda nesta terça-feira, valendo a vida no último mundial do CS:GO, Fluxo e Team Liquid se enfrentarão a partir das 13h30.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.