Decisivo, skullz leva paiN à 2ª vitória no Major de Paris
No primeiro dos dois embates entre brasileiros e norte-americanos desta terça-feira, melhor para o Brasil com o triunfo da paiN sobre a Complexity pelo Challengers Stage do BLAST.tv Paris Major. É a segunda vitória da equipe no campeonato, permitindo que vá para a rodada classificatória que acontecerá na quarta-feira.
O segundo duelo entre as duas regiões da Américas será protagonizado por Fluxo e Team Liquid e determinará a permanência de uma das duas equipes no último mundial do CS:GO. Isso porque, quem perder a md3 marcada 13h30, estará eliminada do campeonato.
A partida aconteceu na Nuke, que começou com o pistol ficando com a Complexity, mas com a paiN empatando na sequência vencendo o forçado. Apesar dos erros cometidos durante o round, a paiN seguiu marcando pontos graças ao desempenho individual de Felipe "skullz" Medeiros. Daí em diante o time não perdeu o controle da partida e virou vencendo por 13-2.
Com uma bonita entrada no bomb A, e melhor ainda no afterplant, o segundo pistol ficou com a paiN. Contudo, a Complexity foi melhor no forçado e o placar ficou 4-13. A equipe norte-americana até tentou voltar para o jogo, mas a brasileira não deu chance sendo melhor nos confrontos individuais e fechou a partida em 16-4.