Meta sofre baixa na line
Michael "dok" Marques não é mais jogador da Meta. Emprestado pela B4 desde setembro passado, o rifler comunicou neste sábado que não seguirá no time para o restante da temporada e que está aberto à propostas. Foi o próprio player que decidiu sair da equipe: "Acredito que alcançamos resultados positivos, mas não era o que eu almejava no momento".
dok ingressou na Meta após ficar dois meses fora da line titular da B4. Na época, outro contratado foi Mateus "supLex" Miranda, que também estava na reserva da B4. A dupla entrou nas vagas dos irmãos Leonardo "Leomonster" Enrique e Emerson "desh" Enrique.
O último compromisso do jogador pela Meta foi o open qualify sul-americano para a ESL Challenger Katowice, do qual jogador e equipe se despediram na sexta-feira após derrota para o Corinthians nas oitavas de final. Também nesta semana, o time caiu nas oitavas do sexto CCT South America Series após revés para a ARCTIC.
Nos sete meses que defendeu a organização, dok conquistou o RedZone Pro League Finals 2022 e terminou dentro do top 4 da Série S 2022, do EPL World Series Americas Season 1 e do quarto CCT South America Series - esses últimos dois campeonatos já neste ano.
O jogador é um veterano do cenário brasileiro, competindo desde 2016. As principais conquistas aconteceram nas passagens por Redemption e Liberty, quando venceu edições do CBCS, da Aorus League e da antiga Liga Pro (atual Série A).
Com a saída de dok, a Meta fica da seguinte forma:
Abraão "abr" Campagnac
Alisson "alisson" Farias
Lucas "CutzMeretz" Freitas
Mateus "supLex" Miranda
Pedro "sky" Lahass (coach)