peacemaker deixa a Los + oNe
Luis "peacemaker" Tadeu não é mais o coach da Los + oNe. Anunciada nesta quarta-feira, a saída do treinador acontece na véspera do RMR Americas, campeonato no qual a equipe brigará por uma vaga no BLAST.tv Paris Major.
peacemaker não chegou a completar o segundo mês pela organização. O treinador foi anunciado no início de fevereiro e a saída acontece em acordo mútuo entre as partes. O coach não estará presente com o time na seletiva final para o Major de Paris.
No período em que comandou a Los + oNe, peacemaker ajudou a equipe na classificação para a seletiva final do último Major de CS:GO, bateu na trave no closed para IEM Dallas e terminou a ESL Challenger League North America Season 44 na 5ª/6ª colocação. Também esteve presente no bootcamp que o time realizou na Europa, em março.
A posição de coach vem sendo um problema para a Los + oNe desde a temporada passada. A equipe teve quatro profissionais na posição: Thiago "BTT*" Monteiro, Vitor "eleito" Estival, Flavio "exp" Calheiros e Julio "jun" Junior quando o time ainda se chamava Team oNe, e Joaquin "lokomotioN" Abasolo já com a atual alcunha.
A Los + oNe foi a segunda equipe brasileira que peacemaker trabalhou no período de um ano. Em 2022, por seis meses, o treinador comandou a Imperial. Antes, acumulou passagens por vários times estrangeiros, como Complexity, MAD Lions e Heroic.
A ex-equipe de peacemaker estreará no RMR Americas na quinta-feira em clássico brasileiro contra a FURIA. Veja como acompanhar a seletiva final para o Major de Paris.
Com a saída de peacemaker, Los + oNe fica da seguinte forma:
Alencar "trk" Rossato
Mario "malbs" Samayoa
Matheus "pesadelo" Panisset
Pedro "maluk3" Campos
Victor "iDk" Torraca