hallzerk disputará RMR do México
Adversária da Team Solid na rodada de abertura do RMR Americas, Complexity terá toda a line competindo do México. Os integrantes internacionais da equipe conseguiram a tempo resolver questões de visto para poderem ingressar no país da América do Norte. A informação é da Dust2.us.
De acordo com o site, o awper norueguês Håkon "hallzerk" Fjærli chegou no México na segunda-feira, enquanto o voo do treinador sul-africano Tiaan "T.c" Coertzen estava programado para aterrissar na tarde de terça-feira.
Existia uma preocupação por parte da Complexity de não ter os dois membros para o RMR. Segundo o manager Graham "messioso" Pitt, hallzerk estava no país natal desde o fim de março a fim de resolver a situação do visto, assim como o treinador. Tal questão, inclusive, fez com que o norueguês disputasse a BLAST Premier Spring Showdown Americas do continente europeu.
Questão de visto não atormentou somente a Complexity. Até então adversária de estreia da Imperial, Detonate não iria contar com Jack "micro" Ryan no RMR. A equipe acabou abrindo mãe da seletiva final porque, pelas regras da Valve, ficou impossibilitada de inscrever um segundo substituto de emergência para o lugar de Brett "brett" Rhein, que, por problema de saúde, não iria conseguir viajar ao México. Evil Geniuses acabou herdando a vaga.
O RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major começa nesta quinta-feira a partir das 16h. Veja como acompanhar a seletiva final para o último Major de CS:GO. A Dust2 Brasil cobrirá a competição presencialmente do México.