hallzerk durante a BLAST Premier Spring Groups

hallzerk disputará RMR do México

Equipe terá todos integrantes na LAN para disputa da seletiva final

Adversária da Team Solid na rodada de abertura do RMR Americas, Complexity terá toda a line competindo do México. Os integrantes internacionais da equipe conseguiram a tempo resolver questões de visto para poderem ingressar no país da América do Norte. A informação é da Dust2.us.

De acordo com o site, o awper norueguês Håkon "hallzerk" Fjærli chegou no México na segunda-feira, enquanto o voo do treinador sul-africano Tiaan "T.c" Coertzen estava programado para aterrissar na tarde de terça-feira.

Existia uma preocupação por parte da Complexity de não ter os dois membros para o RMR. Segundo o manager Graham "messioso" Pitt, hallzerk estava no país natal desde o fim de março a fim de resolver a situação do visto, assim como o treinador. Tal questão, inclusive, fez com que o norueguês disputasse a BLAST Premier Spring Showdown Americas do continente europeu.

Questão de visto não atormentou somente a Complexity. Até então adversária de estreia da Imperial, Detonate não iria contar com Jack "micro" Ryan no RMR. A equipe acabou abrindo mãe da seletiva final porque, pelas regras da Valve, ficou impossibilitada de inscrever um segundo substituto de emergência para o lugar de Brett "brett" Rhein, que, por problema de saúde, não iria conseguir viajar ao México. Evil Geniuses acabou herdando a vaga.

O RMR Americas para o BLAST.tv Paris Major começa nesta quinta-feira a partir das 16h. Veja como acompanhar a seletiva final para o último Major de CS:GO. A Dust2 Brasil cobrirá a competição presencialmente do México.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.