Jogador durante a BLAST Premier Fall Final

Jogador é banido por cheat durante qualify do Major

Seletiva norte-americana foi marcada por polêmica logo no primeiro dia

A primeiro seletiva norte-americana para o BLAST.tv Paris Major começou com polêmica. Isso porque a equipe Fun Mix foi desclassificada porque o jogador "pot" foi pego pelo anti-cheater da Gamers Club ainda durante o veto da partida contra Strife, pela 3ª rodada, nesta terça-feira. pot foi banido da plataforma até 2028.

A desclassificação causou a reversão da vitória da Fun Mix contra goomba stomp pela Rodada 2. A então equipe derrotada foi quem passou para enfrentar Strife, mas acabou sendo eliminada após perder para o time de Gage "Infinite" Green por 16-2 na Nuke.

O 1º open qualify sul-americano também teve um resultado revertido, mas por outro motivo. O time ekelele flow foi pego usando coach durante a vitória contra EMPURRA THIAGO. A participação de treinadores não é permitida tanto pelas regras da Valve, quanto pelo regulamento da Gamers Club.

A seletiva da América do Norte, diferente da sul-americana, contou com poucas equipes inscritas: 36, no total. Ambas classificam quatro times para o closed. As duas regiões terão um outro open qualify, acontecendo nos dias 15 e 16, classificando mais quatro times.

Leia também

#1(Com 1 respostas)
14 de fevereiro de 2023 às 23:15
light337
E isso mesmo gc taxa eles
#2(Com 0 respostas)
14 de fevereiro de 2023 às 23:35
roque
Até 2037!
Você precisa estar logado para fazer um comentário.