
Fluxo conquista o tetra do CCT
A quarta edição do CCT South America Series terminou da mesma forma que as três anteriores: Fluxo campeão. O tetracampeonato aconteceu neste sábado após a equipe liderada por Adriano "WOOD7" Cerato vencer o Corinthians na grande final, por 2 a 0.
O Fluxo receberá US$ 11 mil (R$ 56 mil) pelo título e pontos para o ranking o qual lidera com 300 pontos. A expectativa agora fica pelo anúncio do primeiro CCT Finals da região, LAN que contará com os três primeiros colocados e classificará o campeão para a etapa mundial.
A grande final começou na Mirage, com Corinthians levando o pistol, mas tomando a virada na sequência. Explorando bem o bomb A com execuções focadas na obtenção de espaço, o Fluxo passou a controlar a partida, abrindo 8-2. Acertando a defesa, o Timão melhorou na parte final do half, virando perdendo por 8-7.
O segundo pistol do jogo também ficou nas mãos do Corinthians, que chegou a virar para 10-8. Mas, a partir do armado, o Fluxo voltou a controlar a partida. Sequer deixando o adversário botar a C4 no chão, abriu 15-10 após sete rounds vencidos. O Timão não teve força para reagir e perdeu a partida por 16-11.
A série seguiu para a Inferno, que começou com o Corinthians emplacando o próprio ritmo e abrindo 4-0. Contudo, novamente, o Fluxo conseguiu crescer a partir do armado, melhorando a defesa ao não só segurar as execuções adversários como realizado bons retakes. Dessa forma, levou a primeira metade por 9-6.
Holdando bem pelo mapa, o Fluxo foi ainda mais implacável de TR. Melhor nos confrontos individuais, o time foi abrindo espaço nos bombs para botar a C4 no chão. Assim, abriu 12-6. O Corinthians até chegou mais alguns pontos, mas não teve a força necessária para a virada e o Fluxo fechou o jogo em 16-10.
Leia também

