FalleN revela "visão" sobre RMR: "Maior que uma vitória de Major"
Com a Imperial aos trancos e barrancos no RMR Americas, muitos começaram a se perguntar se assistiram Gabriel "FalleN" Toledo jogando o primeiro Major no Brasil. O Verdadeiro estará lá e, em participação à stream de Alexandre "Gaules" Borba, expôs o sentimento pela classificação para o IEM Rio Major.
Primeiramente, FalleN revelou que o RMR Americas foi "o primeiro campeonato que eu meio que tive uma visão de como seria. Recebi um pouco de instrução de como lidar com as adversidades. A tarefa aqui foi monstruosamente difícil e, curiosamente ou não, parecendo um script de cinema, toda situação que poderia ter deixado a nossa vida mais fácil, não aconteceu".
Na opinião do Verdadeiro, tudo o que a Imperial passou na seletiva final foi uma "grande demonstração, através do jogo, através de nós, que viemos para a Terra para sentir as coisas. Estamos aqui para viver a vida bem. Esse Major no Brasil, ele é para nós, não dá para negar. Toda vida pautada em volta disso e hoje foi a concretização de uma coisa muito maior do que nós mesmos".
FalleN revelou que chegou a pensa na possibilidade de não se classificar e que até estava mentalmente preparado para tal possibilidade. "Já estava pronto para ir como grande torcedor. Mas posso dizer que essa vitória de hoje está entre os dois Majors. Foi muito mais divertido, muito mais difícil do que ganhar o segundo mundial".
Também para a ESL, logo após a vitória sobre a Complexity, FalleN afirmou que a classificação para o Major do Rio foi mais importante do que os títulos mundiais já conquistados.
"Essa história aqui nem roteiro de cinema amigão. Pode escrever a história que você quiser, não vai sair com tanta dificuldade, tanta energia e tanto amor quanto a gente entrega pelo oq fazemos. Para mim isso aqui é maior do que uma vitória de major, é um dos melhores momentos da minha vida".