Team oNe avança para Fragadelphia 17
A Fragadelphia 17 é mais uma competição para a qual a Team oNe se classificou. Os Golden Boys avançaram, nesta sexta-feira, para o presencial norte-americano após vitória sobre Victorum pelas quartas de final do Last Chance Qualifier. O time brasileiro termina a seletiva entre os quatro primeiros colocados.
Team oNe se junta a timbermen, Squirtle Squad, ATK, Electrify Steel, Vendetta, Davenport, Argo, Phantom Troupe, que se garantiram no torneio via ranking da Fragdelphia. Além da brasileira, outras sete equipes se classificarão via Last Chance. O main event está marcado para este fim de semana na Philadelphia, Estados Unidos, com premiação de US$ 100 mil (pouco mais de R$ 515 mil, na cotação atual).
Os brasileiros estrearam no Last Chance vencendo Atrals por 2 a 0 (16-3 na Inferno e 16-3 na Overpass). Pelo mesmo placar, nas oitavas, bateu BLVKHVND (16-9 na Nuke e 16-6 na Mirage).
Por uma vaga no torneio, Team oNe e Victorum começaram a se enfrentar na Nuke. Os brasileiros começaram melhor, mas viram os norte-americanos crescerem no jogo e empatar em 4-4. Com outra boa sequência de pontos, oNe fechou a metade inicial por 9-6. De TR, os Golden Boys não deram chance para Victorum e, com boas execuções nos dois bombs, sacramentou a vitória em 16-8.
As equipes seguiram para a Overpass, outro mapa em que Team oNe teve bom início, abrindo 5-0 até o primeiro ponto da Victorium. Com um TR sólido, os brasileiros fecharam a metade inicial vencendo por 12-3. O panorama da partida não mudou, com Team oNe não tendo dificuldade para finalizar a partida em 16-5.