MIBR cai na semifinal da ESL Impact Valencia
O MIBR está eliminado da ESL Impact Valencia. No confronto que abriu as semifinais da competição, a equipe liderada por Julieta "khizha" Grillia foi derrotada pela Nigma Galaxy, atual campeã, por 2 a 0, com 16-10 na Dust2 e 16-5 na Vertigo.
Escolha do MIBR, a Dust2 começou bem para as brasileiras. Do lado terrorista, a equipe venceu os três primeiros pontos antes de ver a Nigma Galaxy encaixar uma bela sequência de defesas e virar o jogo em 9-3. Ao fim da primeira etapa, o placar era de 10-5. O MIBR começou bem como CT e levou quatro dos cinco primeiros rounds, mas a Nigma cresceu novamente na reta final e conseguiu fechar o jogo em 16-10.
Na Vertigo, o MIBR começou do lado CT e, mesmo vencendo o pistol, não conseguiu sustentar no forçado, vendo a Nigma fazer 5-1. As brasileiras voltaram a pontuar, mas as europeias é quem encaixaram uma boa sequência, se aproveitando dos vacilos do MIBR nos clutches - a equipe perdeu 4x1, 3x1 e 4x,1 em sequência e foi ao intervalo atrás por 11-4. Depois da virada, o MIBR perdeu o pistol e não conseguiu voltar ao jogo, perdendo por 16-5.
Com a derrota, o MIBR termina a competição no 3-4º lugar, faturando US$ 10 mil (R$ 53,3 mil). Agora, a última representante brasileira é a FURIA, que joga logo em seguida, diante da NAVI Javelin.