FURIA vence e avança na WePlay Academy League
A FURIA segue vivae na 4ª temporada da WePlay Academy League. A equipe brasileira venceu nas quartas de final do play-in a Prospects, equipe de base da 00Nation, por 2 a 1, com 19-17 na Overpass, 14-16 na Vertigo e 19-17 na Nuke.
Na Overpass, primeira mapa da série, as equipes fizeram um duelo acirrado. Como terrorista, a FURIA encontrou muita dificuldade no início da partida, mas conseguiu diminuir a vantagem dos europeus em 8-7. Os brasileiros conseguiram a virada logo após o pistol, mas Olle "spooke" Grundström e companhia buscaram o resultado e chegaram ao match point em 15-13, mas a FURIA forçou o empate.
No tempo extra, o time de Kaue "kauez" Kaschuk conseguiu um TR forte para fechar o jogo em 19-17.
Para a Vertigo, a Prospects substituiu Ersin "ERSIN" Chiriac com Steffen "SLY" Amundsen, e o mapa também foi equilibrado. Começando como CT, a FURIA mais uma vez teve dificuldade e saiu atrás por 6-1 antes de conseguir somar alguns pontos valiosos, que colocaram o placar em 10-5 para a Prospects. Mesmo perdendo o pistol, a FURIA conseguiu se recuperar no segundo tempo, encaixando boas sequências e virando o jogo em 14-12. Os brasileiros, porém, pararam por aí e não alcançaram o match point, perdendo por 16-14.
Na Nuke, a equipe europeia não encontrou dificuldades. A FURIA teve um novo início ruim de mapa, e, como terrorista, só conseguiu marcar quatro pontos na primeira etapa, perdendo por 11-4. A Prospects aumentou a vantagem no início da segunda etapa, mas viu os brasileiros reagirem e encaixarem uma sequência positiva para diminuir a vantagem em 14-11. A FURIA não se deu por vencida e, com Bruno "Bruninho" Rodrigues como grande destaque, conseguiu levar o jogo para a prorrogação com 15-15 - lá, a FURIA conseguiu concluir a virada com 19-17.
Com o resultado, a FURIA avança para enfrentar a Astralis Talent na briga por uma vaga nos playoffs. A Prospects terminou na 7-8ª colocação da liga, faturando US$ 1,5 mil (R$ 7,5 mil).