FalleN comenta possibilidade de virar treinador e "Last Dance Academy"
Gabriel "FalleN" Toledo ainda está na ativa como jogador profissional e já é conhecido como "Professor". No entanto, o apelido pode fazer ainda mais sentido no futuro. O awper da Imperial falou dos planos após "pendurar o mouse" e considera ser treinador de CS:GO.
"O casamento está nos planos também, já estou com a Letícia há mais de 11 anos e já passou a hora de casar, né? Não sei exatamente o que vou fazer depois, acredito que eu tenha várias portas abertas para o futuro. Penso na possibilidade de treinar alguma equipe, talvez criar conteúdo na internet, me dedicar como streamer ou tirar um tempo para viver a vida fora dos games. Não sei, isso fica para o futuro, o foco agora é 100% em fazer do Last Dance o melhor projeto possível e se divertir nesse processo", disse em entrevista à Pinnacle.
"Eu gosto bastante da parte acadêmica, da parte teórica do jogo, e explicar o que acabei aprendendo com tanto tempo jogando, o que considero melhor ou pior. Tentar detectar o que as equipes pensam diferentes, os protocolos que elas têm. É uma coisa que me fascina sempre e, depois que eu parar de jogar, provavelmente eu vá estar em alguma coisa envolvida como essa porque eu sinto bastante alegria em poder compartilhar essas coisas com o jogo", continuou.
No seu canal no Youtube, FalleN tem o projeto do Kids Academy, no qual treina jogadores jovens. Alguns nomes que já receberam as aulas do Professor foram Natália “daiki” Vilela, que coleciona troféus e prêmios individuais no VALORANT, e João "Snowzin" Vinicius, jogador da Young Gods. FalleN falou da possibilidade de passar sua experiência para uma nova geração.
"A gente chegou a conversar sobre isso quando ainda estávamos idealizando o projeto do Last Dance sobre criar uma Academy pro futuro. Obviamente as coisas estão muito corridas agora, a gente não teria como ter feito isso nesse momento, mas conforme o projeto for para as etapas finais, talvez isso venha ser uma realidade. Tem vários e vários talentos no Brasil, molecada nova. Já tem até varias Academy, a que mais está tendo destaque é a da GODSENT, um dos garotos é o Snowzin que eu tive experiência nas lives, é super talentoso. É uma maneira de ajudar a continuar o legado, continuar ajudando o CS brasileiro, e é uma coisa que eu gosto. Quem sabe isso possa vir a ser uma realidade, mas não é nada certo ainda".
A Imperial entrou no servidor nesta quinta-feira pela Pinnacle Cup Championship para encarar a Astralis e caiu para os dinamarqueses por 2 a 1. No entanto, os brasileiros vão ter mais uma chance de avançar aos playoffs da competição às 15h, contra a Finest.