Imperial cai para repescagem de grupos na Pinnacle Cup
Após estrear com vitória diante Team Finest, a Imperial perdeu para Astralis no segundo compromisso pela Pinnacle Cup Championship 2022. Com o revés, a equipe brasileira caiu para a repescagem do Grupo B e reencontrará o time que venceu na rodada inicial da chave, nesta quinta-feira às 15h (de Brasília).
A md3 contra Astralis começou na Nuke, mapa marcado pelo equilíbrio. Por mais que a equipe dinamarquesa tenha começado melhor, a Imperial venceu o 1º half por 8-7. A Astralis virou no início da metade final, mas os brasileiros se recuperaram e chegaram a empatar em 13-13. Contudo, o time vacilou em rounds cruciais e viu a Astralis fechar o jogo em 16-14.
As equipes seguiram para se enfrentar na Mirage, que teve roteiro parecido com o mapa anterior já que Astralis começou marcando os primeiros pontos e Imperial vencendo o 1º half por 9-6. Passando para o lado CT, a equipe brasileira tomou as rédeas da partida e, com certa tranquilidade, venceu o jogo por 16-6.
Tudo foi decididona Overpass, outro mapa no qual Imperial e Astralis duelaram ponto a ponto. Melhor para a equipe brasileira, que com um TR encaixado, venceu o 1º half por 8-7. Os dinamarqueses conseguiram abrir vantagem ao assumirem o lado TR e segurarem a tentativa de comeback da Imperial, vencendo a partida em 16-13.