VINI: "Rounds proibidos sempre machucam"
Na primeira oportunidade de se classificar para os playoffs da Pinnacle Cup Championship, a Imperial perdeu para Astralis. Um revés amargo devido às chances que os brasileiros tiveram para vencer a md3. Essa é uma opinião não só da comunidade, mas também de integrantes do time, como Vinicius "VINI" Figueiredo.
Após a partida, o atleta escreveu no Twitter: "rounds proibidos sempre machucam". Quem também sentiu a vitória tão próxima foi Ricardo "boltz" Prass, que disse "tão perto". O treinador Luiz "peacemaker" Tadeu seguiu a linha, classificando o duelo como "um jogaço, mas não conseguimos fechar. Tá faltando alguns pistols e conseguir embalar momento no jogo em algumas situações".
Já Gabriel "FalleN" Toledo avaliou que o esquadrão brasileiro jogou bem e se redimiu da performance aquém na Overpass, o último mapa da série. "Infelizmente não mandei bem individualmente", afirmou.
Com a derrota, a Imperial caiu para a repescagem da fase de grupos e terá uma nova oportunidade de se classificar para os playoffs ainda nesta quinta-feira contra Team Finest, equipe a qual venceu na estreia do campeonato. O confronto está marcado para às 15h (de Brasília).