Imperial terá elenco completo para finais de seletiva
Fora dos primeiros compromissos da Imperial na segunda seletiva aberta norte-americana para a ESL Challenger Valencia 2022, Vinicius "VINI" Figueiredo jogará os confrontos finais do classificatório, conforme revelou o próprio jogador no sábado.
"Amanhã, o melhor entra em campo", escreveu VINI, no Twitter. Questionado por um fã se jogará "lagado", o atleta respondeu que "lag é psicológico". Isso mostra que o jogador competirá do Brasil, assim como Fernando "fer" Alvarenga.
A ausência de VINI no início da segunda seletiva aberta foi comunicada pela própria Imperial, no sábado. O jogador foi substituído por Felippe "felippe1" Martins, o fundador da organização.
A Imperial disputou duas md1 na seletiva até o momento: vitórias sobre Heroic, por 16 a 6 na Inferno, e rust-eez, por 22 a 18 na Mirage. O próximo compromisso da equipe será contra Northern Forces e, caso vença, precisará mais uma md1 e outra md3 para ficar com a vaga.
A equipe liderada por Gabriel "FalleN" Toledo não é a única brasileira disputando a segunda seletiva aberta norte-americana para a ESL Challenger Valencia 2022. Também buscam a classificação para o closed qualifier Team oNe e GODSENT, que enfrentarão Gaimin Gladiators e Davenport University, respectivamente.
A segunda seletiva aberta vem sendo disputada desde sábado, com a participação de 60 times. O campeão avançará para o closed, no qual já estão paiN, FURIA e ATK e levará o melhor time para a ESL Challenger Valencia 2022.