
De virada, Sharks vence Solid no MRQ
A Sharks está a um passo de disputar o BLAST.tv Austin Major. Na primeira rodada do Grupo 1, a equipe venceu a Solid de virada por 2 a 1, com 3-13 na Mirage, 13-9 na Nuke e 13-5 na Anubis.
Sharks e Solid começaram a se enfrentar na Mirage, dominada do início ao fim pela equipe de Rodrigo "drg" Ausenka. O TR do time foi avassalador. A Solid entrava em ambos os bombs com relativa facilitada. Assim, montou a vantagem de 9-3. No half final os Tubarões sequer marcaram, perdendo assim por 13-3.
A Nuke foi muito mais disputada. O mapa começou com a Solid largando na frente com 3-0, e a Sharks deixando tudo igual a partir do armado. Os Tubarões controlaram a metade até o final do primeiro half, o qual venceram por 7-5. O roteiro da metade final foi o mesmo da inicial: Solid largando na frente, mas vendo a Sharks voltar no jogo e sair com a vitória por 13-9.
Os Tubarões seguiram imparáveis na Anubis. Do lado CT, a equipe abriu ampla vantagem de 9-3 no intervalo. No segundo tempo, a Solid venceu os dois primeiros rounds, mas não conseguiu resistir por muito tempo e acabou derrotada por 13-5.
Com o triunfo, a Sharks vai para o jogo dos vencedores do Grupo 1. Com isso, basta que o time vença mais uma série para avançar para o Major. O confronto será diante da Imperial às 14h30 desta terça-feira.
Leia também

