kat disputando a IEM Katowice

Imperial feminina abre mão de campeonato por conflito na agenda

Line europeia não está mais disputando o Fragster Challenger Series

A Imperial feminina não está mais na disputa pelo título do Fragster Challenger Series. Na segunda-feira, a organização brasileira informou que abriu mão do campeonato por conflito na agenda. A desistência aconteceu horas antes da line europeia ser anunciada como substituta da FURIA na PGL Cluj-Napoca.

"Devido a conflitos de agenda e ao nosso foco em maximizar o tempo de treino, tomamos a difícil decisão de não seguir adiante no torneio", esclareceu a organização no X (antigo Twitter).

O Fragster Challenger Series vem sendo disputado desde 20 de janeiro, pela internet, e vai até 30 de março. Nesse período acontece a PGL Cluj-Napoca e a BLAST Rising, outro importante campeonato internacional o qual a Imperial feminina tem chances de se convidada para as seletivas.

Antes da desistência, a Imperial feminina só havia jogado uma série válida pela fase de classificação do Fragster Challenger Series. A equipe perdeu para GarGar por 2 a 0. O time iria jogar nesta terça-feira contra DMS.

Essa não é a primeira vez que a Imperial feminina sofre com conflito de agenda nos últimos dias. Ainda em janeiro, a a equipe tomou W.O e, consequentemente, foi eliminada do CCT Europe Series #16 por não ter comparecido a uma série marcada para o mesmo dia no qual o time jogou pela IEM Katowice.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.