rikz durante a PGL Cluj-Napoca

Relembre última vez que paiN jogou com coach

rikz jogará no lugar de biguzera, desfalque por problema de saúde

A paiN volta aos servidores na noite deste domingo, ainda sem Franco "dgt" Garcia e com outra novidade na line: o coach Henrique "rikz" Waku no lugar de Rodrigo "biguzera" Bittencourt, que desfalca a equipe na LAN por problema de saúde.

Essa não é a primeira vez que a paiN recorre ao coach para jogar. Em outubro de 2023, quando Felipe "skullz" Medeiros foi vendido à Liquid, rikz completou para o time na disputa do open qualify sul-americano da ESL Challenger Atlanta.

Na ocasião, a equipe caiu sedo na seletiva. Após estrear vencendo a antiga Arena Jogue Fácil, por 13-8 na Vertigo, a paiN foi eliminada nas quartas de final, após perder para a ODDIK por 13-5 na Anubis. Desta forma, o time não conseguiu avançar para o closed. As vagas ficaram com a ODDIK e a RED Canids.

Estatísticas de rikz no qualify para a ESL Challenger Atlanta

rikz é um dos nomes mais antigos do cenário brasileiro ainda em ação. O coach da paiN já foi jogador, tendo inclusive defendido tags importantes na época, como GameCrashers, vsONE, FireGamers e playArt. Ele também chegou a competir no CS:GO, transicionando para a atual função em 2018.

O coach completará quatro anos na paiN nesta temporada. rikz foi contratado em junho de 2021, substituindo Bruno "ellllll" Ono, que se tornou manager do tipo.

Com rikz completando, a paiN entrará no servidor às 22h15 para enfrentar a FaZe. Já na madrugada de segunda-feira o MIBR joga contra a Natus Vincere. Veja todos os duelos iniciais e horários no guia da Dust2 Brasil.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.