r1nkle, jogador da NIP, no RMR europeu

Times decidem vencedor de partida com Cara ou Coroa

Equipes evitaram conflito de horários com outros torneios

As partidas de Counter-Strike podem terminar com um time atropelando no mapa decisivo ou em detalhes que levam uma equipe à vitoria e outra à derrota. No entanto, NIP e Aurora decidiram o vencedor da série de maneira diferente: jogando Cara ou Coroa.

Os times se enfrentaram pela partida de estreia no closed qualifier do CCT S2 Europe. A Aurora venceu a Nuke por 13-11, mas a NIP empatou na Train por 13-10. Assim, o jogo seguiu para o mapa decisivo.

Ambas equipes iriam ter compromissos por outros campeonatos em breve. Assim, decidiram o vencedor no Cara ou Coroa, e a NIP saiu como a vencedora.

Com o resultado, a NIP ficou 1-0 no closed qualifier do CCT europeu, enquanto a Aurora fica 0-1. Ambos os times ainda têm chances de classificação para a próxima etapa, que vai definir os quatro times que avançarão ao evento principal.

O compromisso da NIP que conflitou com a partida pelo CCT foi a seletiva europeia da BLAST Rising, enquanto a Aurora jogou a BLAST Adriatic Open Qualifier, também da BLAST Rising. O time perdeu para a PARIVISION e não conseguiu a vaga no closed qualifier.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.