Elevate volta ao cenário brasileiro e acerta com primeiros jogadores
A Elevate está de volta ao cenário brasileiro. A organização norte-americana, que já investiu no cenário nacional, contratou seus primeiros jogadores e voltará a competir na região a partir do próximo ano.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A Elevate comprou Diogo "diozera" Nunes, do MIBR Academy, Gabriel "lash" Sampaio, que estava na Yawara, e se acertou com Sandro "skr" Kakeru, que vinha competindo pela Bad News Chickens. O treinador será o português Lucas "zander" Carvalho, que já defendeu Intense e Case.
Ainda há outros dois lugares disponíveis na equipe, que procura por outros nomes no cenário nacional. A expectativa é que os dois últimos jogadores sejam definidos nos próximos dias e o anúncio oficial aconteça em breve.
Procurada pela reportagem, a Elevate disse que não vai comentar especulações de mercado.
Essa será a segunda passagem da Elevate no cenário nacional. Entre 2021 e 2022, a equipe teve duas escalações brasileiras. Mais recentemente, o time voltou às origens e investiu no cenário local dos Estados Unidos e chegou a disputar o RMR do PGL CS2 Major Copenhagen.
Com informações de Vitoria von Bentzeen