Equipe da inSanitY (Foto: Vitoria Von Bentzeen/Dust2 Brasil)

inSanitY encerra projeto declarando falência

Quatro dos integrantes vão seguir juntos, mas aptos a propostas individuais

Quase um ano após voltar ao competitivo de Counter-Strike, a inSanitY não só está de saída do FPS, mas também dos esportes eletrônicos no geral. Assim, os jogadores que vinham defendendo o time foram liberados.

A Dust2 Brasil apurou que o fim do projeto foi decidido pela própria organização, que justificou a ação para os jogadores dizendo que vai declarar falência. Contatada, a inSanitY não respondeu até a publicação da reportagem. Caso faça, a matéria será atualizada.

Quatro dos integrantes vão seguir juntos. São eles Arthur "f4stzin" Schmitt, Cássio "cass1n" Santos, Felipe "delboNi" Delboni e o coach Matheus "Kaos" Nicolau. Assim, vão manter consigo a vaga do time na ESL Challenger League sul-americana.

inSanitY é uma antiga tag do cenário brasileiro, tendo surgido nos primórdios do Counter-Strike e sendo casa dos principais jogadores do Centro-Oeste. Ela voltou a ativa no início deste ano a partir do rebrand da AGE. O clube vinha atuando em parceria com a INTZ.

Nesses quase um ano, a inSanitY conquistou três títulos: ESEA Open Season 49, Liga Dust2 Brasil Season 3 e a United21 Season 1 sul-americana.

A inSanitY vinha sendo composta por:

Brasil Arthur "f4stzin" Schmitt
Brasil Cássio "cass1n" Santos (emprestado)
Brasil Felipe "delboNi" Delboni
Brasil Victor "iDk" Torraca

Brasil Matheus "KAOS" Nicolau (coach)

Colaborou Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.