inSanitY encerra projeto declarando falência
Quase um ano após voltar ao competitivo de Counter-Strike, a inSanitY não só está de saída do FPS, mas também dos esportes eletrônicos no geral. Assim, os jogadores que vinham defendendo o time foram liberados.
A Dust2 Brasil apurou que o fim do projeto foi decidido pela própria organização, que justificou a ação para os jogadores dizendo que vai declarar falência. Contatada, a inSanitY não respondeu até a publicação da reportagem. Caso faça, a matéria será atualizada.
Quatro dos integrantes vão seguir juntos. São eles Arthur "f4stzin" Schmitt, Cássio "cass1n" Santos, Felipe "delboNi" Delboni e o coach Matheus "Kaos" Nicolau. Assim, vão manter consigo a vaga do time na ESL Challenger League sul-americana.
inSanitY é uma antiga tag do cenário brasileiro, tendo surgido nos primórdios do Counter-Strike e sendo casa dos principais jogadores do Centro-Oeste. Ela voltou a ativa no início deste ano a partir do rebrand da AGE. O clube vinha atuando em parceria com a INTZ.
Nesses quase um ano, a inSanitY conquistou três títulos: ESEA Open Season 49, Liga Dust2 Brasil Season 3 e a United21 Season 1 sul-americana.
A inSanitY vinha sendo composta por:
Arthur "f4stzin" Schmitt
Cássio "cass1n" Santos (emprestado)
Felipe "delboNi" Delboni
Victor "iDk" Torraca
Matheus "KAOS" Nicolau (coach)
Colaborou Victor Porto