VINI fala sobre reencontro com HEN1 no Americas RMR
Companheiros de equipe até agosto, Vinicius "VINI" Figueiredo e Henrique "HEN1" Teles foram adversários, nesta sexta-feira, em uma das md3 decisivas do Americas RMR. À HLTV.org após a vitória sobre a RED Canids, o capitão da Imperial falou sobre o reencontro com o awper.
"Foi emocionante. Depois de uma mudança no elenco, você começa a duvidar de si mesmo por causa de alguns resultados ruins. Mas sabíamos o que estávamos fazendo. Tenho bons sentimentos para com ele, sendo que a rivalidade fica no servidor. Fora, eu realmente o adoro e espero que continuemos amigos", afirmou.
O argentino Santino "try" Rigal foi quem substituiu HEN1 e quem tem um estilo diferente como awper, segundo VINI. "Ele é agressivo, às vezes até demais. Você quer um cara com confiança, ele tem coragem e, às vezes, acaba morrendo, mas ta tudo bem. Estamos apenas tentando encontrar um equilíbrio. Ele está indo bem, mas vai falhar às vezes. Todos falham em algum momento", avaliou.
VINI classificou a vitória sobre a RED como uma vitória em equipe porque todos os jogadores da Imperial foram decisivos durante a partida.
"Jogamos muito bem como equipe. Todos mostraram rounds individuais incríveis. Tive alguns clutches, felps salvou nossa pele, try conseguiu um 4k e noway acabou eliminando todo mundo", afirmou.
O capitão completou dizendo que o triunfo contra a Matilha da forma que foi deixa toda a equipe feliz já que sentiu o time inseguro após começar o RMR mal: "Sabíamos que tínhamos nos preparado bastante. Estávamos prontos para essa partida e estamos para a próxima, caso a FURIA não vença".
A Imperial de VINI agora torce pela vitória da FURIA sobre a 9z para não precisar jogar a md3 de desempate pela sétima e última vaga da região para o Perfect World Shanghai Major.