Emocionado, Lucaozy chora após classificação do MIBR ao Perfect World Shanghai Major

Lucaozy desabafa após vaga: "Chega um momento que você é tão atacado que começa a duvidar de si mesmo"

Classificado para o Major, jogador se emocionou e falou sobre o hate que vinha sofrendo

Lucas "Lucaozy" Neves não segurou as lágrimas depois de ajudar o MIBR a se classificar para o Perfect World Shanghai Major. Criticado constantemente pelas cifras que envolvem sua carreira, o jogador aproveitou o momento de euforia para desabafar.

"(Na minha cabeça) está passando tudo o que eu passei nesses últimos tempos. Foi bem conturbado, tive muito hate, muita coisa no meu nome", disse o jogador, visivelmente emocionado em entrevista à Dust2 Brasil.

"Eu fico feliz de termos nos classificado, significa que o movimento que eu fiz na minha carreira foi certo, significa muita coisa pra mim, podia ter feito muitas outras coisas em muitos outros momentos", disse o jogador.

As críticas se tornaram uma constante na carreira de Lucaozy nos últimos anos por conta das propostas milionárias que movimenta durante a carreira. O jogador não quis mandar um recado aos críticos e preferiu focar em si.

"Quando você vira um atleta você está aberto a tomar hate de 99% das pessoas que nunca construíram nada do que você fez ou estiveram perto do que você chegou. Não tenho nada para dizer deles, é mais um respiro para mim, provar o contrário para mim mesmo, não me importo de provar para outras pessoas", explicou.

"Só que chega um momento que você é tão atacado que começa a duvidar de si mesmo. Para mim foi muito importante (a classificação), porque eu sei que estou no caminho certo. Eu ter vindo para cá, ter conquistado (a vaga do) Major, faz eu ter mais certeza das coisas. Pode me hatear, pode falar o que quiser, dois milhões, foda-se. O que importa para mim é o que sinto comigo mesmo", cravou.

Para lidar com a crítica, Lucaozy se apegou a família.

"A família sempre foi meu ponto de equilíbrio. As pessoas que eu gosto, as pessoas que são próximas de mim. Eles sabem quem eu sou, sabem do meu trabalho e das coisas que eu faço. São as pessoas que realmente importam", disse.

"Para a família eu só tenho que agradecer. Pra minha namorada, pra todo mundo, amo todo mundo, é uma situação muito importante pra mim. Cada apoio, o 'não desiste', 'pode ir pro MIBR que vai dar certo'. Tinham muitos times que eu poderia ter ido em outro momento e eu achava que não era o momento certo. Fico feliz de ter aceitado, teve muita controvérsia na minha ida para o MIBR, (teve) o que aconteceu lá atrás, muita coisa que não saiu na mídia e que as pessoas não sabem. É sempre muito difícil e eu só tenho que agradecer a minha família, amo eles", finalizou o jogador.

O MIBR agora aguarda a definição dos outros 19 classificados para o Perfect World Shanghai Major. Além dos brasileiros, The Mongolz, Wildcard, Rare Atom e FlyQuest já est]ao garantidas no mundial, que começa no dia 30 de novembro.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.