CutzMeretz, então capitão da SENSEI, em showmatch na CBGE Copa Rio

SENSEI dá disband

Jogadores comunicaram fim da relação com organização

A SENSEI liberou todo o time que vinha defendendo a organização, conforme os jogadores anunciaram nesta segunda-feira. A equipe está free agent e seguirá junta para os próximos campeonatos.

"Após 3 meses bem conturbados, estou free agent e em busca de propostas individuais. Temos mais alguns campeonatos com invite onde continuaremos participando como PATINS DA FERRARI", escreveu Lucas "CutzMeretz" Freitas, que era o capitão da SENSEI.

Os meses conturbados, conforme disse CutzMeretz, se dão por diversos motivos. A Dust2 Brasil apurou que o treinador Caio "TaaL" Ranger foi o responsável por comunicar o disband, enquanto a staff da organização não entrou em contato com os jogadores.

A situação de Lucas "lub" Baracat é a pior. O jogador de 22 anos defendeu a organização por um mês, não teve contrato assinado e nem um salário definido. Assim, com o disband, a organização não tem lhe respondido para acertar um valor de pagamento pelo tempo que vestiu a camisa da SENSEI.

Procurada, a SENSEI não respondeu até o momento.

O novo time da SENSEI foi formado em agosto, depois da organização optar por reformular a escalação. Neste período, a equipe ficou a um jogo de se classificar para o Desafio Brasileiro de Esports, além dos vice-campeonatos na United21 SA e Intel Gamer Days 2024.

O time que sai da SENSEI é o seguinte:

Brasil Cauã "CSO" Staimbach
Brasil Henrique "perez" Perez
Brasil Leonardo "Lcm" Moreira
Brasil Lucas "CutzMeretz" Freitas
Brasil Lucas "lub" Baracat

Brasil Caio "TaaL" Ranger (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.