MIBR move capitã ao banco e testará showliana e hera
O MIBR entrou em um período de reformulação da lineup feminina. A organização confirmou a saída de Regiane "REGIANE" Santos, anunciou que Julieta "khizha" Grillia foi movida ao banco de reservas e vai testar Juliana "showliana" Maransaldi e Beatriz "hera" Silva.
As novidades foram divulgadas nesta segunda-feira no site do MIBR. Regiane deixa o time em comum acordo depois da jogadora pedir para sair, como a Dust2 Brasil havia publicado. Já khizha segue com contrato, mas agora no banco de reservas.
Para suprir as vagas que agora estão disponíveis no time, o MIBR vai contar com showliana e hera. Inicialmente, a dupla vai jogar pela organização somente em um período de testes de 45 dias, mas podem ser integradas ao time se for de interesse de ambsa as partes.
"A troca foi uma grande oportunidade para o desenvolvimento do novo projeto do MIBR Fe para o ano de 2025. Buscamos trazer uma nova perspectiva do novo ambiente do time e na constância dos resultados da equipe para que possamos enfim atingir nossos objetivos principais, que são eles: uma classificação ao mundial do ano que vem e consolidar a equipe no top 1 da região SA", disse Guilherme "texxas" Mayworm, um dos responsáveis pelo time.
khizha era a jogadora mais antiga no time do MIBR, tendo se juntado à organização em março de 2022. A capitã disputou a ESL Impact Valencia com o time e ajudou a equipe em torneios como BGS Esports 2022 e a SuperCopa Feminina, que o MIBR foi vice-campeão.
A nova dupla que será testada no time vinha atuando pela thekillaz, equipe que disputou a ESL Impact S6 sul-americana. Na competição regional, a thekillaz venceu 2 dos 6 jogos que disputou e ficou na sexta colocação.
Com as mudanças, assim fica o MIBR temporariamente:
Beatriz "hera" Silva
Bruna "Babs" Nycoly
Daniele "dani" Cavallari
Gabriela "GaBi" Maldonado
Juliana "showliana" Maransaldi
Ramon "RMN" Toledo (treinador)
Julieta "khizha" Grillia (reserva)