Lucaozy com o Fluxo no RMR do BLAST.tv Paris Major

Lucaozy se despede do Fluxo

Joador deixa o time depois de 2 anos rumo ao MIBR

Lucas "Lucaozy" Neves está oficialmente fora do Fluxo. A organização anunciou nesta segunda-feira a saída do jogador de 22 anos que estava na organização há 2 anos e que passará a defender o MIBR.

"Agradecemos imensamente pela dedicação e pelo impacto que você teve em nosso time de CS. Desejamos muito sucesso em sua nova jornada", escreveu o Fluxo em post no Threads.

Já no story do Instagram, Lucaozy escreveu: "Após 2 anos de muito aprendizado, hoje me despeço do Fluxo. Agradecer meus companheiros, staff e torcedores que fizeram eu acreditar nesse projeto até o fim."

Conforme apurou a Dust2 Brasil no início de setembro, o MIBR avançou em negociação com o Fluxo por Lucaozy. O jogador que deixará a organização para a entrada de Lucaozy ainda não foi divulgado.

O nome escolhido para substituir Lucaozy no Fluxo foi o de Guilherme "piriajr" Barbosa. O jogador, que estava na Bounty Hunters, já foi anunciado fora da organização e deve estrear pelo time nesta segunda-feira pelo CBCS Masters.

O interesse do MIBR em Lucaozy começou no final de 2022, quando o jogador optou por ficar no Fluxo. No ano seguinte, o MIBR ofereceu US$ 280 mil (R$ 1,4 milhão na cotação da época) para contratar o jogador, que mais uma vez preferiu seguir no atual time.

Posteriormente, o MIBR ironizou a situação, Lucaozy respondeu e depois apagou a postagem dizendo que gostava muito da equipe e deveria ter levado a provocação na brincadeira.

Lucaozy chegou ao Fluxo em agosto de 2022 depois de passar pela DETONA e pela Sharks. No período com a equipe, venceu quatro edições do CCT sul-americano, uma BLAST Premier Fall American Showdown 2022 e a Regional Clash Arena South America.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.