NiKo e ropz criticam CS2 na véspera do aniversário do jogo
O CS2 completará um ano de lançado no próximo dia 25, mas a nova versão do Counter-Strike não vem agradando os jogadores, principalmente os profissionais. Prova disso foram as críticas de Nikola "NiKo" Kovač e Robin "ropz" Kool quanto ao estado do jogo em entrevista à BLAST.tv.
NiKo foi direto: "Estou bastante decepcionado com o desenvolvimento do CS2". Na opinião da estrela da G2, é triste ver que, com a nova versão, o jogo está regredindo. O bósnio ainda criticou a falta de melhorias na jogabilidade após um ano de lançado. "O jogo não está em um bom estado", cravou.
ropz é um dos jogadores mais engajados quando o assunto é falar sobre os problemas no CS2. O jogador da FaZe tem a sensação de que a Valve pode fazer um trabalho melhor no desenvolvimento do jogo do que vem realizando.
O estoniano lembrou que, desde o primeiro dia do CS2, critica o sistema de sub-tick: "É justo dizer que é decepcionante". ropz também destacou o problema que os jogadores enfrentam com o FPS, que se torna complicado quando não se tem o melhor PC.